Mistress alegado do Offset pede desculpas para Cardi B para Threesome!


Mistress alegado do Offset pede desculpas para Cardi B para Threesome!

 A suposta amente organizou um trio - envolvendo a rapper cubana Cuban Doll - quando a esposa Cardi B estava grávida de sua filha Kulture .

Na quarta-feira, a outra mulher em questão - Summer Bunni - deu uma entrevista ao TMZ, onde pediu desculpas ao rapper Bodak Yellow pelo suposto caso.

Ela disse: 

“Eu não mexi com o Offset desde que ele teve seu bebê. Eu não sabia o quão sério esse casamento era ... Muitas garotas lidariam com essa situação e ficariam tipo: 'Eu peguei o pau do Cardi B' ou 'Eu sou o motivo pelo qual eles estão um divórcio '… eu me sinto envergonhado… Para o Cardi B e seus fãs…
 Eu nunca quis separar um lar feliz… Eu não falei com o Cardi, mas eu gostaria que ela soubesse que sou uma pessoa muito genuína, eu sou não estou aqui para acabar com a sua família ou atrapalhar o que ela está acontecendo com o marido ... lamento muito que isso tenha acontecido ... lamento muito não ter pensado sobre o meu valor quando jovem, e Só espero que ela possa superar isso. Eu sei que ela e Offset têm amor um pelo outro ... Com isso, ela pode se concentrar em seu amor por Offset. ”

Enviar um comentário

0 Comentários