Como ser Rico Limpando a Sua Mente [2017]



Olá! Gente 
Hoje eu não vou falar nada de múscas, músicos, videos, filmes nem tão pouco de notícias.


Hoje eu vou estar ensinando para vocês como ganhar dinheiro limpando a sua mente? 

É muito simples, segundo um dos videos que assiti no Youtube, para quem não sabe o que é Youtube, Youtube é uma rade de videos em que postamos e assistimos qualquer cena que lá for postada. Continuando com o assunto acima mencionado, é para dizer que quanto mais coisas negativas temos nas nossas mentes mais coisas negativas estarão acontecendo nas nossas vidas. 

Certa vez Um Psicólogo pegou dois quadros brancos, colocou um no lado esquerdo e outro ao lado direito. 
 E disse o seguinte: Ao quadro que está ao lado esquerdo escrevam todas as coisas positivas e ao lado direito escrevam todas as coisas negativas, então apareceu um formando com os seguintes resultados.
Então ao Lado esquerdo estava escrito: Amor, Saúde, Paz, Harmónia e Solidáriedade, enquanto que ao lado direitoo escrevia o seguinte: Raiva, luto, ofensa, rancor, ódio, inveja, pobreza, doença, guerra etc dando conta do que aquele aluno escrevia o Psicólogo disse vê só como você tem muitas coisas negativas na sua mente? ao lado esquerdo escreveste poucas coisas boas mas ao lado direito escreveste um montão de coisas ruins, o que quer dizer que na tua mente tem mais coisas negativas do que positivas e são essas coisas negativas que fazem com que a sua vida seja negativa. 
 


Então a partir de hoje pense em coisas positivas e que na sua vida tudo será positivo, se já demos conta quando assistimos um filme de terror quando nos deitamos sonhamos naquilo, nos assustamos várias vezes sentimos muito medo do que vimos, enquanto que se assistissemos um filme cómedia ou romântico aquilo não teria acontecido.  

A partir deste momento pense no que você quer ter, quer ter para de dizer que não vou conseguir, tens que ter um próposito.


Certa vez um Psicólogo esteve num local em que alguns sobreviviam e outros morriam, então chegou a uma cozinheira e perguntou a quanto tempo você está aqui a Cozinheira respondeu a mais de um (1) ano, e o Psicólogo disse como você está sobrevivendo se os outros estão a morrer? a Senhora respondeu eu tenho dois filhos lá fora e tenho que voltar para eles.


Dali o Psicólogo dirigiu-se a um jardineiro e fez a seguinte Pergunta a quanto tempo você está aqui o jardineiro respondeu a mais de um ano, o Psicólogo perguntou como você consegue sobreviver se os outros estão morrendo? o Jardineiro respondeu: Tenho um pai idoso e eu tenho que ir lá fora ao encontro dele para ajuda-lo.


O Psicólogo continuando dirigiu-se para um lixeiro e fez a mesma pergunta, e o lixeiro respondeu:  Eu tenho um próposito de ter uma loja e ser um empresário por isso que tenho que ir para fora e realizar o meu sonho. 

Moral: Pense sempre no que queres, sobreviva pelo que Queres lute por tudo que queres dali serás vencedor assim como a Cozinheira, o jardineiro e o Lixeiro.


Obrigado por ter Lido esse post, agora já sabes no que fazer!!!!!!

Clik na Imagem abaixo para começar a ganhar dinheiro a partir da internet. 

Postado Por: Joaquim Francisco Saluveki (Formado em Ciências Sociais) 


Enviar um comentário

0 Comentários