SOBRE NÓS

SOBRE NÓS:
Saluveki-news.blogspot.com é um site africano de música/média, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, vídeos e álbuns. Nós não reivindicamos dos direitos autoras de nenhum dos artigos publicado no site e qualquer reclamação do artista ou produtor o artigo será removido imediatamente!
TERMOS DE ENVIO DE MÚSICAS:
Ao enviar a música para o nosso site, é obrigatório que a música tenha o nome do artista, título da música, género e ano.
A música enviada não deve ter em nenhum outro blog/site, a mesma deve ser do mês corrente. Caso não cumprir com os requisitos acima, não iremos publicar sem aviso prévio.
Assim que a nossa equipe recebe a música, a mesma passa por avaliações para qualificar a qualidade e a mensagem da música. Após a sua aprovação, a mesma será publicada. Caso seja rejeitada não será publicada sem aviso prévio.
REPORTE LINKS QUEBRADOS:
Se você encontrou um link quebrado e quer nos informar, envie-nos uma mensagem directamente do Facebook: www.facebook.com/saluvekinews ou avisa-nos enviando mensagem para o nosso E-mail: franciszulu69@gmail.com.  e no campo “Mensagem” escreva com detalhes os dados do link encontrado quebrado. Após a notificação, a equipe do site fará os possíveis de corrigir imediatamente o erro.

Enviar um comentário

0 Comentários